O velório do ator acontecerá na Casa de Cultura Laura Alvim e será aberto ao público. Ele morreu nesta sexta-feira (4) aos 88 anos, no Rio de Janeiro.
.jpeg)
Emiliano Queiroz como o Dirceu Borboleta na 'Escolinha do Professor
Raimundo"' — Foto: TV GLOBO / CEDOC
O corpo do ator Emiliano Queiroz será velado neste sábado (5) na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, Zona Sul do Rio.
O velório será aberto ao público das 11h às 15h. Já a cremação acontecerá às 17h no Crematório e Cemitério da Penitência, em um momento reservado apenas para amigos e familiares.
O artista morreu nesta sexta-feira (4) aos 88 anos, no Rio de Janeiro. Com atuação em mais de 40 novelas, tem entre seus papéis de mais destaque o Dirceu Borboleta de "O Bem-Amado" (1973).
Emiliano passou 10 dias internado na Clínica São Vicente da Gávea, na Zona Sul do Rio, em função de ter colocado três stents no coração. Nesta quinta (3), ele teve alta médica e foi para casa.
De acordo com o amigo e produtor Eduardo Barata, às 4h30 desta sexta (4) Emiliano acordou, tomou banho e começou a passar mal. Ele chegou a ser levado de volta para o hospital, mas teve uma parada cardíaca. O ator foi reanimado e entubado, mas morreu horas depois.
Emiliano Queiroz viveu o Seu Rivaldo em 'Sob Pressão'
— Foto: Globo/Mauricio Fidalgo